Audiência Pública Projeto Mina da Baixada

B l o g  << voltar

Audiência Pública Projeto Mina da Baixada - MG
03 de abril de 2024

A Lord Audiências prestou assessoria completa para realização de audiência pública do Projeto Mina da Baixada. Com mais de 18 anos de experiência, assumimos a responsabilidade de conduzir todo o processo de planejamento, divulgação e realização da AP, proporcionando tranquilidade tanto para a Minerinvest, empreendedora do projeto, quanto para a CERN, consultoria ambiental, permitindo que se concentrassem completamente nos preparativos das apresentações do EIA/RIMA à população.

 

Sob a responsabilidade da Fundação Estadual do Meio Ambiente (FEAM), o evento ocorreu em 03 de abril de 2024, às 19h, de forma presencial na cidade de Belo Vale-MG, com transmissão ao vivo através do YouTube e do site do projeto em https://www.audienciaminadabaixada.com.br/.

 

Nossos serviços abrangeram todas as etapas essenciais para o sucesso do evento, incluindo o desenvolvimento do plano de comunicação, design gráfico, divulgação estratégica, produção técnica, suporte, interpretação em Libras, coordenação de equipe, fornecimento de lanches e demais aspectos logísticos. Além disso, fornecemos um sistema de hotsite, equipamentos audiovisuais de ponta, transmissão ao vivo de alta qualidade, transcrição da AP; e para completar, um relatório abrangente que documenta todos os detalhes do evento, pronto para ser protocolado no órgão ambiental.

 

Agradecemos a todos pela confiança e parceria na execução desta audiência e desejamos sucesso na obtenção do licenciamento ambiental.

 

Ficha Técnica:

Órgão ambiental Licenciador: FEAM

Empreendedor: Minerinvest

Consultoria: CERN

Quantidade: 1

Cidade de Realização: Belo Vale - MG